Decidi por esse post pois não sou a favor da pirataria.....porém conheço bem os privilágios que ela trás.....
Poder ou não poder eis a questão!!!
Será que se não fosse a pirata eu não teria
Wii com mais de 100 jogos
PSP com mais de 30 jogos.....
E ainda estou tentado a comprar um PS3 agora.....e pra mim essa história de quebrarem o código está um pouco estranha. Fatos:
PS3 já está com o mercado esgotado na Europa e América no Norte e todos sabemos que diferente do modelo antigo, o modelo Slim, passou a dar lucro para a Sony relativo ao Hardware.
A Sony anunciou a alguns anos que cada plataforma sua tem vida útil de 10 anos... Nosso amigo PS3 acabou de chegar no 6 ou 7 ano de vida, restando apenas 3.
O fabricante se mostra muito interessado nos mercados dominados pela Microsoft e Nintendo (America Latina e Asia) que só conseguem vender consoles graças a pirataria pois se não fosse isso poucos teriam condição de comprar jogos de 50 dolares.
O PSP GO não emplacou......e misteriosamente foi achado o codigo pra destravalo dentro do PS3.
Será que a Sony não está interessada em vender consoles e ganhar o máximo de dinheiro possível com o PS3 antes do PS4? Aumentar as vendas do PSP? Se pensar bem, a própria Sony não produz a maioria dos jogos para o seu console.
Não sou a favor da pirataria mas quem não tem nada destravado...Nem que seja um PSP, PS2, Iphone ou WII?
Será que se não houvesse riscos e que se tudo funcionasse perfeitamente sem nenhum risco teriamos tudo destravado. Eu confesso que em mim existe uma linha muito tenue entre medo e moral.
Um comentário:
Só um adendo...
o PS3 tá indo para seu quinto ano (5*) ele foi lançado no final de 2006.
E qnt ao codigo do PSP "dentro" do PS3 é aceitavel, em vista q ambos consoles tem uma certa interação.
Postar um comentário