Eu tenho uma máquina que tem uma placa de video que um dia queimou...
Desde então aquela maquina fica com uma das tampas laterais aberta para que possa ventilar e assim evitar q algo mais acabe queimando na mesma.
Certo dia quando chequei no local do meu "ganha pão", a bendita estava virada para a parede, tampando a parte aberta da torre.
"Ahh naum"- pensei - "Vou virar essa bagaça agora" (Só q com os pés...)... ok ok vc deve estar pensando pq o jumento naum se abaixa e faz com a mão...?? O motivo é que essa maquina ta com tanto pó que nem da mais para ver as partes de seus componentes.
"Um, dois, três e .... vai.. " PAAAAAAAAAAAHHHHHHHH...
A máquina então fica de lado.. fora do eixo de equilibrio... pronta para cair... (Nesse momento o mundo parou e como se fosse um filme em camera lenta gritei.. NÃOOOOOOOOOOOO) e fui tentar o mais rapido que pude, segurar a bendita...
Mas naum teve jeito... Enquanto minha cara e corpo e coração e dignidade... desciam em direção à maquina escutei um "PLOFT" e o surgimento de um cogumelo... sim COGUMELO... tipo daqueles q se vê em filmes do RAMBO qdo explode alguma coisas MEGABOGA... , um COGUMELO de PUEIRA... veio em direção ao meu rosto...
Naquele momento... não sabia se levantava a máquina... ou levantava meus pulmões ... Lógico pensei.. escolhe viver... escolhe os pulmões... e então subo a cabeça correndo e "Plaft" - Resultado... Cabeçada na quina da bancada!
Um comentário:
hUEahUehUAEhuahauehauehauheuhUEhauA
uma faxininha de vez em qndo faz bem
hauehuehuaehuheaue
Postar um comentário